quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tudo Sobre o Shampoo Henna Egipcia

Olá meninas,
Depois de muitas meninas perguntarem sobre o Shampoo Henna Egipcia,resolvi fazer um post para que vocês possam conhecer melhor esse produto.



Meninas esse shampoo foi lançado com o intuito de avivar as cores dos cabelos sejam eles tingidos ou nao.Esses shampoos são de origem mexicana e por lá já é um grande sucesso!

A empresa criadora desse produto é a Gennoma Lab que é uma empresa muito polemica por fazer grandes comerciais sobre seus produtos prometendo grandes milagres,oque muitas vezes deixam os seus consumidores desapontados depois que usarem o produto.

Meninas o shampoo henna egipicia possui 4 opções de tons são elas: Dourado resplandecente,vermelho luminoso,preto deslumbrante e chocolate brilhante.

O preço desses shampoos variam muito de região para região mas o preço costuma varia de 22,00 a 25 reais.

Todas as tonalidades possui condicionador caso você queira usar a linha mais completa.Porém ainda não vi os condicionadores a venda.

O produto como vocês podem ver vem em uma embalagem em formato de bisnaga de 250 ml.


Descrição do Produto:

Henna Egípcia Shampoo revigora o tom escuro, deixando os cabelos brilhantes, saudáveis e com incrível volume.

Modo de uso de acordo com o fabricante:

Aplique o Shampoo Henna Egípcia diariamente sobre os cabelos molhados, distribuindo-o generosamente com uma leve massagem. Deixe agir por alguns minutos e enxágue abundantemente até a água ficar transparente. Para melhores resultados recomenda-se o uso posterior do Condicionador Henna Egípcia.

Meninas esse shampoo ajuda a avivar a cor natural dos cabelos sem causar dano nenhum a fibra capilar,pois contém 100% de ingredientes ativos naturais. Não contém peróxido.

Ele também é totalmente compativel com todos os tipos de quimicas,inclusive o henê que é a quimica que uso atualmente.Mas é bom lembrar que voce deve usar a tonalidade de acordo com a cor dos seus cabelos,principalmente se você for loira,senão poderá manchar os seus cabelos.

O principal ingrediente do shampoo henna egipcia é a henna que é muito usa nas índias como corante pelas mulheres a muitas gerações.

Sobre a composição bem em breve trago para vocês a resenha desse shampoo mais aprofundada e com os resultado no meu cabelo,mas já vou adiantando que em sua composição contém glicerina e pantenol oque já ajuda o cabelo a não ressecar.

Meninas outra coisa que quero falar aqui nesse post é que para quem procura um shampoo tonalizante ou que dê o mesmo  efeito de pigmentação aos cabelos,não irá ficar satisfeita pois o shampoo henna egipcia não possui o poder de pigmentar com a mesma eficiência das tinturas e tonalizantes.Ele também não é capaz de cobrir fios brancos.O maximo que ele faz é dá um brilho á mais nos cabelos e com o uso continuo alguns reflexos.Mas para quem deseja um cabelo com um super brilho eu super indico!

O shampoo henna egipcia pode ser usado por gestantes pois não possui em sua composição água oxigenada,amônia nem chumbo!

Lindonas vocês pode encontrar o shampoo henna egipcia em farmacias e perfumarias.

Então por hoje é isso,espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que eu possa ter esclarecido algumas de suas dúvidas sobre esse produto.

Não se esqueça de curti a fan page e se inscrever no meu canal do youtube.

Um super beijo e fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. Linda, to procurando shampoo e condionador fixo pra usar e que faça bem pro meu cabelo com henê. Você recomenda esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bitsu,esse shampoo é muito bom sim,mas o condicionador dele é bem dificil de encontrar,então me senti a vontade de ti indicar o kit de shampoo e condicionador pantene brilho extremo que além de dá muito brilho aos cabelos pretos ainda deixar macio e super hidratado.Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde, posso usar esse shampoo henna egipcia após usar a henna hennfort? Obrigado..

    ResponderExcluir
  3. Olá quero saber onde consigo achar desse champoo fais tempo que usei mais agora não encontro mais em lugar nenhum ,por acaso vc te posso encontrar

    ResponderExcluir
  4. Preciso MT desse champoo eu amei não encontro em lugar nenhum mais

    ResponderExcluir