terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Video: Será Que o Henê Alisa Mesmo?

Olá meninas!
Algumas de vocês que acompanham o blog sabem que eu uso henê para alisar os meus cabelos.E muitas meninas me perguntam se eu finalizo o meu cabelo com escova ou chapinha para obter um liso tão perfeito depois do cabelo seco.

E eu sempre respondo que não,pois o meu  liso é única e exclusivamente do henê,e que eu nao uso chapinha nem faço escova.

Muitas não acreditam que somente o henê possa dá um liso tão perfeito,então resolvi fazer esse video para mostra que meu cabelo secar liso sem precisar de fazer escova nem de usar chapinha.

Então meninas espero que gostem do video e que vocês agora acreditem em mim rsrsrsrs

Será que o Henê Alisa Mesmo? 


Meninas espero que tenham gostado do video.Se você quiser saber mais sobre o alisamento com henê ve participar do meu grupo no facebook Henê,Hidratação e Crescimento Capilar e venham conhecer essa quimica tão antiga!

Não se esqueça de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube.Todas as redes estão disponiveis na lateral direita do blog.

Um super beijo e Fiquem com Deus.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário