sexta-feira, 6 de maio de 2016

Meus Batons do Momento



Olá amores!
Depois de tanto pedidos cá estou eu para mostrar os batons que eu tenho usado muito nesses últimos tempos.

Bom eu particulamente amo posts e videos  sobre batons e maquiagens em geral,mas até então não achava que esse tipo de posts interessaria a vocês aqui que acompanham o blog,mas ai devido alguns emails e mensagens na fan page pedido um post desse assunto eu resolvi trazer.

Bom sou extremamente apaixonada por batons,sempre fui e sempre estou comprando vários,porém mesmo tendo bastante acabo usando apenas uns por um certo tempo.

Separei 10 batons que eu estou usando muito no momento,digo isso pois durante o dia uso uns e a noite uso outros,mas não sigo a famosa regra que os escuros devem serem usados somente  a noite,uso oque me dá vontande naquele dia.

Bora Começa!


Batom Vermelho Perfeito-Avon ultra color lipstick batom



E para começar já causando,eu escolhi um dos meus batons vermelhos que eu mais uso que é esse vermelho perfeito,que já pelo nome já diz tudo né? Ele é um batom vermelho mais fechado.Ele é cremoso e tem uma ótima pigmentação sua duração é muito boa.

Batom Uva do Campo- Batom Hidratante Com Aroma Avon



Esse batom é um dos meus queridinhos também,isso porque quando começou a onda de batons roxos eu queria muito,mas não queria comprar um tão caro,ai encontrei esse que tem como nome Uva do Campo e não deixa a desejar a nenhum batom caro por ai,isso porque ele é muito pigmentado e tem uma duração muito boa mesmo sendo um batom bem baratinho.A cor dele  atingiu as minhas expectativas.Ele é muito lindo!

Batom Pêssego Suave- Avon ultra color Lipstick batom



Esse é um dos meus batons nudes que tenho amado muito.Ele é aquele tipo de batom que combina com tudo e com todos,e ti deixa com uma aparência saudavel mesmo se você não estiver maquiada.Ele é um laranja bem claro e cintilante.Também é cremoso e sua duração é média pois por ser cremoso se você comer e beber ele não durará muito,mas mesmo assim amo essa cor!

Batom Liquido Tiara de Seda- Dailus PRO

Sim entrei na onda e tenho o meu batom liquido da Dailus,que é essa cor maravilhosa!

 Esse batom é daquele que é pra lacrar mesmo sabe?Mas eu amo usar ele principalmente a noite e com uma make bem bonita,pois acho que valoriza muito o batom.Na minha opinião essa cor não fica top de cara limpa.Para mim é uma das minha cores de batons liquidos favorita.

Sua pigmentação é um arraso,dura muito mesmo se você comer e beber ela não irá sair facilmente não amiga!


Batom Matte Rubi- Avon Ultra Color Matte Batom



Agora é a vez de mostrar para vocês mais um vermelho do momento,porém esse ao contrário do primeiro tem um acabamento mais matte,mais seco que o outro.Porém eu não acho ele um vermelho tão intenso quanto eu esperava que fosse quando eu comprei,e ele é uma vermelho que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite que ele não chamará tanto a atenção,mas ti deixará linda. Sua pigmentação é boa e sua fixação também.

Batom Dolce Nude-Kolloss



Sim,amo batons nude,e o que eu acho mais engraçado é que eu falo para o meu marido quando estou me maquiando  que eu vou usar um batom nude para parecer que eu não estou de batom rssssss ele  morre de rir e fala: -Então não use nada! Rsssss

Só as mulheres entenderam oque significa um batom nude na maquiagem né? E por isso eu comprei esse da koloss que é um nude bem nude mesmo,mas quando ele é usado com uma make bem bafônica nos olhos ele fica top! A sua fixação é razoavel,mas tenho gostado bastante.

Batom Liquido Arabesque- Dailus PRO



Esse é mais um da minha coleção de batons liquidos que eu adoro,alias eu amo batons em tons rosa,acho que essa é uma cor que fica linda principalmente nas morenas.Ele é matte fica bem sequinho nos lábios tem uma cobertura muito boa e fixação show!

Batom Fúcsia Matte- Avon Ultra Color Matte Batom



Esse é um dos meus batons mais usados de todos os tempos,sim sério! Eu uso esse batom pra tudo,ir para o trabalho,curso,balada etc e com certeza em um desses lugares ele será percebido.Sim sempre tem alguem que pergunta que batom eu estou usando? Esse batom fica lindo em qualquer ocasião e para fotos ele é perfeito.Ele é um batom matte,porém um pouco cremoso.Tem uma cobertura muito boa e fixação também.

Batom Rosa Star- Batom Lápiz Labial Avon



Esse é outro batom que esta na casa dos nudes,mas ele  é mais rosado e cintilante,porém não é um batom que aparece tanto.Ele é suave e dá aquela aparência angelical.Adoro usar ele principalmente durante o dia e também quando faço uma make bem simples,e esse batom dá um up bem legal.Por ele ser um batom cremosos sua fixação é razoavel,mas adoro ele e sempre levo comigo na bolsa!

Batom Liquido Atitude- Dailus PRO



E por último mas não menos importante é esse batom liquido que é um rosa meio que puxado para o laranja.Ele é matte e tem uma fixação muitooooo maravilhosa.Combina super com qualquer tipo de make.Sua cobertura é muito boa.A cor é linda e eu amo usar ele com uma make mais escura fica show.


Bom meninas esses são os meus batons do momento que eu tenho usado muito.Espero que vocês tenham gostado.E ai você também adora batons?





Quer sugerir um assunto para que eu traga aqui para o blog? Entre em contato comigo por email: daianaalves122@gmail.com ou pelo formulario de contato no final do blog!



Gostou da dica de hoje?
Compartilhe com suas amigas!

Super beijos e fiquem com Deus.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário