sábado, 7 de maio de 2016

Shampoo Bomba da Tudo Pra Beleza- Resultado 1° Mês

Olá Galera!
Tudo muito bem por ai?
Bom depois de um certo atraso para postar o resultado do primeiro mês de uso do Shampoo Bomba da loja Tudo Pra Beleza hoje eu trago em primeira mão para vocês.




A foto do resultado eu tirei no dia certinho que fez um mês de uso,porém o video e a postagem que atrasaram,mas a foto do resultado foi tirada no dia certinho para que não aja qualquer mudança no resultado real.


Assista o video do Resultado:




Bom meninas nesse primeiro mês de uso eu não senti que cresceu muito não,mas acredito que no segundo mês  o resultado seja mais visivel.

Lembrando que eu faço uso do Shampoo Bomba da Tudo Pra Beleza 3 vezes na semana intercalando com um outro shampoo normal,para que o cabelo não acostume com o shampoo e assim não faça efeito.Outro ponto que quero deixar bem claro é que eu não estou usando nenhum outro produto para acelerar o crescimento dos cabelos somente esse Shampoo Bomba da Tudo Pra Beleza.

Foto do Resultado Comparado com a Foto do inicio




Então meninas esse foi o resultado do primeiro mês de uso, e eu realmente estou muito ansiosa para ver o resultado do segundo mês!

Se você não viu o primeiro post onde falo sobre a composição desse shampoo e seus beneficios veja aqui


Compre o Shampoo Bomba da Tudo Pra Beleza usando o Cupom de Desconto "DaianaAlves" e ganhe um super Desconto! Clique aqui

Espero que vocês tenham gostado e se gostou já sabe é só compartilhar com suas amigas!

Super beijo e fiquem com Deus.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário