quinta-feira, 26 de maio de 2016

Banho de Verniz Forever Liss Em Cabelos Com Quimica!



Olá amores,
Finalmente eu trago para vocês a resenha completissima da Mascara Banho de Verniz da Forever Liss!

Bom eu demorei um pouco para trazer essa resenha por dois motivos que foram: Por eu ter passado um tempinho sem atualizar o blog ficaram varias resenhas atrasadas que eu tinha que liberar primeiro e o segundo motivo é que eu queria experimentar bem, antes de vim dá a minha opinião sobre essa mascara.

Bom chegar de Blá,blá,blá e bora  ver a resenha!


Oque a Marca Promete:

A Banho de Verniz Forever Liss Promete um brilho maximo aos cabelos,reparar a porosidade da fibra capilar,recuperando intensamente os cabelos e reavivar a cor dos fios.


Composição:

Essa Mascará  possui como um de seus componentes a Queratina hidrolisada,óleo de coco,Pantenol,Manteiga de Karité,óleo de girrasol e silicones.

Queratina Hidrolizada:

Serve para reparar a fibra capilar,reduzir o volume dos fios e dá brilho aos cabelos.

Óleo de coco:

Vai Combater o ressecamentos dos fios,combater a quebra e nutrir profundamente os cabelos.

Pantenol:

É um super hidratante,vai combater o ressecamento dos fios e restaurar a longo prazo os cabelos danificados e reduzir as pontas duplas. Já ensinei fazer o Bepantol Caseiro veja aqui

Manteiga de Karité:

Vai revitalizar os fios,combater a quebra e restaurar os cabelos muito danificados.

Óleo de girrasol:

Vai acerelar o crescimento dos cabelos,aumentar o brilho,prevenir o ressecamento e frizz e dá força aos cabelos.

Silicones:

Servirá para dá um super brilho aos cabelos,maciez e sedosidade.





Devido todos esses ingredientes a mascará Banho de Verniz é super Hidratante e ao mesmo tempo super nutritiva.

Meninas eu encaixo essa mascará na etapa de Hidratação do meu Cronograma capilar.

Textura:



A mascara Banho de Verniz da Forever Liss tem a cor bem branquinha e sua consistência boa,demora a cair do pote.O seu Cheiro é bem docinho de baunilha.

Sua consistência é de como se fosse um gel.Seu rendimento é muito bom!

Como usei:

Meninas o fabricante pede o tempo de pausa de 10 minutos mas eu usei por 25 minutos.
Após lavar os cabelos eu apliquei a mascara Banho de Verniz mecha a mecha enluvando muito e deixei em touca témica.Enxaguei,condicionei e finalizei com jatos de secador sem escovar e sem pranchar.

Minha Opinão:

Bom antes de usa-la eu achava que essa mascara era mais uma jogada de marketing da marca para vender muito,mas depois de usa-la eu me apaixonei pelo resultado que ela dá nos cabelos.No dia que eu uso os meus cabelos ficam extremamente macios,cheirosos,encorpados e com muito,muito brilho.Eu percebi que se você secar os cabelos naturalmente o cabelo fica com um brilho ótimo mas quando você usa alguma fonte de calor o cabelo fica com um brilho espetacular.Acredito que o calor do secador ou a chapinha ativa ainda mais o brIlho nos cabelos.Essa mascara também promove uma hidratação muito boa nos cabelos e uma reconstrução leve tambem.
Comprei a embalagem de 250g e pretendo adquirir a embalagem de 1kg pois essa é uma das mascaras que quero sempre ter a mão para os dias que preciso de um cabelo perfeito.

Resultado:

Cabelos macios,encorpados e extremamente brilhosos






Onde Comprar:

Vocês encontram essa maravilha da Forever Liss com um super desconto do blog do cabelo aqui.

Então é isso meninas espero que voces tenham gostado da resenha e deixe a sua opinião sobre a Mascara Banho de Verniz.

Aproveita e compartilhe com suas amigas!

Um super beijo e Fiquem Com Deus!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário