quarta-feira, 18 de maio de 2016

Top 5 Produtos Para Crescimentos dos Cabelos que Funcionam!




Olá gente,
Atendendo a pedidos eu finalmente trouxe um top 5 com os produtos que eu já usei para crescimento dos cabelos e que realmente me deram resultados.Antes de tudo quero deixar bem claro que cada cabelo reage de uma forma diferente do outro,pode ser que algum dos produtos que estiver entre esses 5 não funcionaram para você,isso não significa que não funcionará com outra pessoa certo?




Então vamos começar o nosso Top 5 dos Produtos para Crescimento dos Cabelos!!!


1º Lugar: Pill Food


Em primeiro lugar coloquei o complexo de vitaminas manipulado Pill food que para mim foi o melhor de todos.Pois sua formula é totalmente formulada para fortalecer e fazer o cabelo crescer mais.Já perdi as contas de quantas vezes eu já tomei,sempre estou mandando manipular e tomando.Na minha opinião é o melhor de todos pois me deu resultados muito satisfatórios tanto em crescimento quanto na aparência dos fios.Para saber mais sobre o Pill Food clique aqui.



2º Lugar: Shampoo Bomba Com Monovin A




Ai está em segundo lugar o tão amado e ao mesmo tempo odiado monovin A que já causou e ainda causa muita polemica nas redes sociais.Eu usei o shampoo bomba com monovin A por duas vezes e posso afirmar que para mim deu resultados mais doque eu esperava.Comigo o cabelo cresceu bastante mesmo já tive bons resultados desde o primeiro mês de uso.Pena que nessa época eu não tinha criado o blog ainda então não tenho como mostrar o resultado da época para vocês,mas eu pretendo voltar a usar e assim registrar tudo aqui no blog para vocês,mas de inicio o shampoo bomba esta entre os melhores para crescimento dos cabelos na minha lista.Para saber mais sobre o shampoo bomba com monovin A clique aqui.



3º Lugar: Óleo de Ricinio




Sim esse é um dos produtos que usei para crescimento dos cabelos que não poderia ficar de fora dessa lista.Eu usei o óleo de ricinio e super aprovei o resultado que obtive,além de promover um bom crescimento meus cabelos ficaram muito mais fortes,com uma aparência muito mais bonita e reduziu a queda dos meus cabelos em praticamente zero.Esse óleo é bem baratinho mais com um grande poder de ajudar no crescimento dos cabelo,amo e sempre tenho vários vidrinhos dele por aqui.Para saber mais sobre o óleo de ricinio e ver meus resultados clique aqui.



4º Lugar: Shampoo de Cebola




Se você está sempre antenada  sobre produtos para cabelos,com certeza já deve ter ouvido falar sobre o shampoo de cebola né? Pois é o shampoo de cebola é um shampoo caseiro que fazemos em casa mesmo.Eu usei por cerca de 3 meses e também gostei muito do resultado,meu cabelo não cresceu horrores perto dos resultados do uso dos outros produtos acima,mas além de dar uma ajudinha no crescimento ele limpa muito bem os fios e dá muito brilho aos cabelos.Para saber mais sobre o Shampoo de Cebola Clique aqui.


5º Lugar: Tônico de Alho Gota Dourada




E em último lugar fica o tônico de alho da gota dourada,que menina para a queda isso é bafo viu?E se ajuda a tratar a queda por consequência o cabelo cresce mais certo?
Usei várias vezes também esse tônico e também aprovo que o cabelo fica muito mais forte e com isso tem força para crescer mais.



E ai gostaram  do meu top 5 para crescimento?
Se você gostou compartilha lá com suas amigas.Se ficou alguma dúvida é só deixar aqui em baixo nos comentários.
Beijokas e fiquem com Deus!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário