domingo, 15 de maio de 2016

Onde Comprar Óleos Vegetais 100% Vegetais



Olá meninas e meninos!
Hoje eu trago para vocês um post que estava faltando aqui no blog que é onde eu compro meus óleos vegetais 100% naturais.


Vocês que já acompanham o blog ha um certo tempo já sabe que eu sou a louca das umectações capilar (banho de óleo) e por isso não posso ficar sem meus óleos preferidos.


Mas óleos para umectações tem que ser totalmente vegetais senão dá ruim nos cabelos,e não é todos sites que vendem óleos de qualidade como anunciam né?


Por isso acho super válido falar sobre isso aqui no blog.

Meninas eu compro meus óleos no site MIX DAS ESSÊNCIAS lá vocês encontram diversos óleos vegetais e animais como por exemplo: óleo de abacate,óleos de argan,óleo de ricinio etc.


Os óleos estão a venda nas versões de 100 ml e 1 litro com o menor,sim o menor preço da internet!


Lá também você encontra o D'pantenol para o preparo do Bepantol Caseiro que eu já ensinei como fazer veja aqui.


Você também vai encontrar o óleo de tutano que eu também sou apaixonada,esse óleo de tutano vem prontinho para o uso e é puro e totalmente natural.


Então meninas assista o video e saiba mais informações sobre a loja e os óleos!






E ai Gostaram da dica?
Compartilhe com suas amigas!

Um super beijo e fiquem com Deus!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário