quarta-feira, 19 de julho de 2017

Maionese Capilar Em Cabelos Lisos Funciona?


Olá meninas!
Hoje eu volto para falar de um produto que não poderia faltar aqui no blog....
Sim! Hoje eu volto com a resenha da Maionese Capilar da Salon Line!!!



Meninas eu já usei a Maionese comestível nos cabelos para fazer um nutrição (e das boas) e até então já estava virando uma febre o uso da maionese nos cabelos até porque o resultado que se obtinha era muito bom.

Logo as fabricas de produtos capilares resolveram investir em criar uma maionese especifica para os cabelos.

A salon Line foi uma das primeiras empresa a lança essa nova ideia no mercado de cosmeticos.

Confesso que fiquei doida para experimentar a tal maionese capilar,porém custei a me render pois a maionese capilar foi desenvolvida para as cacheadas então fique com medo de pesar nos meus fios que são lisos e jogar meu dinheiro fora com esse produto.

Mas acabei comprando e experimentando.Agora vim falar pra vocês oque eu achei.

Oque diz a Embalagem:

De inicio não posso deixar de falar sobre a embalagem desse produto,a Salon Line foi super criativa em criar uma embalagem igualzinha as maioneses comestíveis.Acredito eu que seja realmente para induzir as pessoas a usarem.

Mas também se preocupou em deixar bem claro que essa maionese só serve para os cabelos.....rssss Vai quê né? rssss


A Maionese Capilar da Salon line promete uma nutrição power devido ao mix de óleos e proteína do ovo que causará emoliencia aos fios,desembaraço e cabelos super nutridos.

A Maionese Capilar da Salon Line é indicada para cabelos mega ressecados,cabelos ondulados,cacheados e crespos.

Composição:

Em sua composição contém como principal componentes:

Óleo de abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.

Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.

Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.

Composição: Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.



Como vocês podem ver essa Maionese Capilar contém alguns componentes "proibidos",mas isso não é problema pois a salon line se preocupou em criar a versão LIGHT totalmente livres desses componentes!!!

Textura:


A maionese capilar da salon line possui uma textura bem consistente que não caí do pote.A textura dela lembra muito a textura de manteigas.



Tem uma cor levemente amarela,bem parecida com a maionese comestível.E o cheiro? Maravilhoso,essa maionese possui um cheiro bem diferente e mega bom,é um cheiro que não enjoa nadinha e que mesmo após os cabelos secos permanece nos fios até a proxima lavagem.

Modo de uso:

O fabricante pede que após lavar os cabelos, aplique a ,maionese nos fios massageando  do comprimento até as pontas ,deixe agir  de 3 a 5 minutos e enxague.

A dica é se os cabelos estiverem muito ressecados você poderá usar a maionese capilar como uma umectação noturna.Aplicando nos cabelos secos e retirando no dia seguinte,ou até mesmo misturando a maionese com algum óleo especifico para umectação,porém essa forma deve ser feita em cabelos extremamente ressecados senão do contrário vai pesar nos fios.

A indicação de uso da maionese salon line é de a cada 15 dias!

Como eu usei:

Meninas a primeira forma de uso foi como o fabricante diz usei no banho e deixei agir por 5 minutos,o resultado foi muito bom,porém eu resolvi testar com touca termica por 20 minutos e o resultado foi melhor ainda.

Com apenas um pouco do produto eu conseguir espalhar por toda a mecha pois meu cabelo é comprido.O cabelo assim que comecei enluvar derreteu de tão emoliente que ficou.Após o tempo de pausa enxaguei e condicionei,não usei nenhum tipo de finalizador e deixei secar ao natural.



Resultado:

Meus cabelos estavam sem nenhum nó ao desembaraçar, e estava muito macio.
Após seco  o brilho que ficou era notavel e totalmente nutrido e sem frizz.

O cabelo ficou muito,mas muito cheiroso!



Meninas finalizando essa resenha da maionese capilar da salon line eu posso afirmar que é um produto de ótima qualidade que realmente causa um tratamento duradouro aos cabelos.

A cada aplicação você sente que seu cabelo melhora cada vez mais e mais.E com certeza é um ótimo investimento.E em cabelos lisos funciona e muito e não deixa os cabelos lisos nadinha pesados,pelo contrário ficam super leves ao toque.
Usei e não me arrependi e com certeza quando acabar irei providenciar outra.

Sobre a Versão light eu não posso comentar pois ainda não testei,mas em breve trago a diferença entre as duas para vocês no quesito tratamento dos cabelos.

Você poderá adquirir a maionese capilar da salon line original e com um precinho maravilho aqui.

Meninas espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje,caso tenha ficado alguma dúvida pode deixar nos comentarios que vou responder a todas!

Super beijo e fiquem com Deus.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário