segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mascará UTI Capilar-Forever Liss Será que Vale a Pena?



Olá lindonas!
Hoje eu trago para vocês mais uma resenha de produto da marca Forever Liss que tem fabricado produtos de altissima qualidade para nossos cabelos.

E hoje é a vez de falar sobre a Macara UTI Capilar!

Quando essa mascara foi lançada no mercado eu fiquei muito curiosa para testar-la,pois achei a proposta da mascara muito boa e tentadora então fui correndo adquirir a minha.

Depois de usa-la vim falar sobre oque eu achei para vocês afinal todo mundo pesquisa sobre o produto antes de comprar.


A proposta da Mascará UTI Capilar Forever Liss:

Ela Promete hidratar,reconstruir e nutrir profundamente os cabelos,recuperando  a vitalidade da fibra capilar dando mais resistência e força aos fios.

Composição e Leitura da Fórmula:

A mascara UTI Capilar contém em sua formulação proteínas,colagéno,queratina e silicones que vão restaurar e revitalizar os cabelos promovendo total recuperação dos fios.

Colageno:

Mantém a forma dos cabelos,evita a quebra dos fios ,fortalece,hidrata e nutri.

Keratina:

Reconstroi a fibra capilar,promove a renovação interna e externa dos fios,aumenta a força e resistência dos fios aos tratamentos quimicos.

Proteína:

Nutre a fibra capilar internamente e recupera os fios de dentro para fora.

Meninas eu uso essa mascará na etapa de reconstrução do cronograma capilar.



Textura:



A mascara UTI Capilar da Forever Liss é de cor branca,tem uma consistência bem densa que não cai do pote.O cheiro é bem evidente e lembra o cheiro de produtos usados em salão de cabelereiro.Sua absorção pelos fios é muito boa e o cabelo absorve por completo a mascara.Seu rendimento é maravilhoso já perdi as contas de quantas vezes eu já usei essa mascara e parece que ela não acaba nunca rssss.

Como usei:

Apos lavar os cabelos somente com shampoo eu apliquei a mascara mecha a mecha enluvando muito.Deixei agir por 10  minutos e enxaguei,condicionei e deixei secar ao natural.

Minha Opinião:

Meninas essa mascara me surpreendeu e atendeu a todas as minhas expectativas que eu tinha sobre ela.Ela é uma mascara que reconstroi de verdade.Ela deixou meu cabelo muito mais encorpado,mais forte e resistente e restaurado.Se o cabelo estiver com algum dano como quebra essa mascara dá conta do recado e trata a quebra com perfeição.Ela é tão potente que eu aconselho que você não ultrapasse o tempo de pausa de 10 minutos,pois se você ficar com ela muito tempo nos cabelos ela vai pesar nos fios.O resultado em si nos cabelos é resultado de reconstrução mas sem deixar os cabelos opacos,pelo contrário ela deixa os cabelos com muito brilho.Com certeza quando a marca diz que ela tem efeito reconstrutor imediato é verdade!

Para mim é uma das melhores mascaras de reconstrução acessivel que tem no mercado!

Ah e ela não contém parafina liquida e nem petrolatum.

Resultados:

Cabelos totalmente reconstruidos,fortalecidos e com brilho!





Compre com desconto aqui.

E ai meninas gostaram da resenha?
Compartilha com suas amigas!

Super Beijo e Fiquei Com Deus!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário