segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Umectação Capilar Com Óleo Babaçu!

Olá meninas!!!
Hoje trago para vocês mais um post de Umectação Capilar com óleos 100% Naturais.
Todas nóis já sabemos porque fazer umectação capilar certo?
Que cabelo ressecado,sem brilho,que não segura as hidratações e vive com frizz ou esta quebradiços precisam,ou melhor necessitam de umectação capilar.

E por isso resolvi investir e resenhas de óleos vegetais aqui no blog e no canal,para ajudar vocês a  escolher o óleo certo para a sua umectação capilar sem erros!

Então bora lá!


Hoje o óleo escolhido é o Óleo de Babaçu,vamos conhecer mais sobre esse óleo vegetal!


Oque é Babaçu?



O babaçu  é uma planta da família das palmáceas (Arecaceae), dotada de frutos drupáceos com sementes oleaginosas e comestíveis das quais se extrai um óleo, empregado sobretudo na alimentação, remédios,etc.

Beneficios Para os Cabelos:

Esse óleo é indicado para cabelos secos,quebradiços,danificados,que passam por processos quimicos ou não.Para cabelos crespos e naturais é um óleo muito eficiente!

Ele é um óleo hidratante,condicionante,pode ser usado como pré shampoo,contém presença de ácidos  graxos,trata a caspa e coceira no couro cabeludo,desobstrui o poros oque favorece a limpeza do couro cabeludo,ele é ideal para cabelos secos,é tem alto poder de absorção pelos cabelos.

Aspecto:

Ele é um óleo de  cor branca e mais consistente doque os outros óleos,mas isso não atrapalha em nada a aplicação,já que quando colocado na palma da mão e esfregado ele se dissolve por completo.Ele não tem cheiro de absolutamente nada,apenas de óleo mesmo.Nada de cheiro forte,nem enjoativo.

Como usar:

Aplique um quantidade generosa nos cabelos secos,mecha a mecha e espalhe bem o óleo pelos fios.Após passe um pente por todo o cabelo pra que todo o cabelo receba o óleo.Deixe agir por no minimo 2 horas.Após o tempo de pausa lave os cabelos de 2 a 3 vezes com shampoo (de preferencia transparente),condicione e deixe secar naturalmente.

Resultado:

Cabelos super nutridos,sem ressecamento,com brilho e sedoso.






Meninas lembre-se que óleo para umectação tem que ser totalmente vegetal senão ao invés de trata-lo você estará entupindo os seus cabelos de componentes que vão detonar o seu cabelo ao longo do tempo.

Onde Comprar:

Eu sempre indico uma loja que é de inteira confiança minha que trabalhar a muito tempo pela internet e que vende óleos 100% vegetais e vários produtos naturais.Compre na loja Mix das Essências com um Preço super legal e eu garanto que será o menor preço da internet.Compre agora clicando aqui.




Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje e se voce gostou já  sabe ,é só compartilhar com as amigas ta? 

Super Beijo e Fiquem com Deus!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário