segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mascará Murumuru Natura Ekos!


Olá amadas tudo bem com vocês?
Meninas hoje eu trago para vocês a resenha da Mascará Murumuru da Natura Ekos.

Desde o seu lançamento que eu já fiquei super curiosa em experimentar essa mascará,pois confesso que o meu cabelo se dar muito bem com os produtos capilares da natura,oque já não ´oque  acontece com os produtos capilares da avon!

Gosto muito dos produtos para cabelo da natura pois são produtos com uma composição ótima que não maquia os fios e tratar eles de verdade.

Qual a promessa dessa mascará?


A promessa dessa mascará é de reconstruir os fios dos cabelos danificados na medida certa,alinhar as cutículas dos fios e devolver a elasticidade aos cabelos.
Proporcionando fios sem porosidade e com muito mais brilho.



A embalagem da mascará murumuru é redonda achatada e com tampa de rosquear.Contem 200g.
Possui uma textura cremosa bem parecida com uma manteiga ,ela é bem consistente,não caí do pote ao ser virado.Apesar de ter uma consistência bem firme,quando se aplica nos fios parece que derrete e isso torna a aplicação muito mais facil.



Vou dar uma atenção especial para o perfume dessa mascará meninas.Sim pois pense em um cheiro de perfume bom? Daqueles que toma todo o ambiente onde  você esta aplicando a mascará? Pois é, essa mascará é muito perfumada parece mesmo cheiro de perfume bom,e isso é um dos pontos que eu adoro os produtos da natura pois possui um cheiro espetacular.Ah é um cheiro que não enjoa e que permanece nos fios após secos!



Composição:



Meninas essa é mais uma mascará que veio para facilitar as nossas vidas,sim pois ela pode ser usada para fazer aquela hidratação no chuveiro,pois a marca pede para que  dê um tempo de pausa de apenas 3 minutos.

Mas caso você queira usar com uma pausa maior tipo 10 minutos na touca o efeito será muito mais potente.




A questão que algumas meninas ficam na dúvida é em qual etapa encaixar essa mascará? Bom de acordo com oque eu vi na composição essa mascará serve tanto para etapa de hidratação quanto para a etapa de reconstrução.Para uma nutrição você teria que batizar ela com algum óleo vegetal.Agora ela tem um efeito de hidratação muito mais potente doque reconstrução na minha opinião. Se você procura uma reconstrução muito potente essa não servirá para ti.

Minha opinião:

Meninas em resumo de tudo oque eu já falei ai em cima,super recomendo essa mascará pelo tratamento que ela dá nos fios.Na minha opinião ela não possui um custo beneficio muito bom por 200g de produto,mas ela é daquele tipo de mascara que você pode usar a cada 15 dias pois seu efeito é bem duradouro.E por se tratar de uma mascará bem consistente você não precisa gastar muito produto na hora da aplicação.Sendo assim acho válido fazer o investimento!

Nos meus cabelos notei que ficaram menos porosos,mais hidratados,mais encorpados e bem menos frizz.






Meninas essa foi a resenha de hoje,espero que vocês tenham gostado e caso tenha ficado alguma dúvida em relação a esta resenha deixe nos comentários abaixo.

Super beijo e até a proxima!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário