sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Botox Capilar Caseiro




Olá gente!
Hoje eu volto com um dos post mais pedidos aqui no blog, que é sobre o Botox Capilar Caseiro. Eu já ensinei a fazer a Progressiva Caseira que foi um dos maiores sucessos do blog e lá do canal.

Lembrando se você quiser ver alguma receita caseira,tratamento ou resenha aqui no blog é só deixar o seu recadinho no formulário de contato logo no final do blog ta,vou adorar atender seu pedido.

Agora bora parar de enrolação que eu sei que vocês estão doidas pra aprender o Botox Capilar Caseiro!

Meninas lembrando que o Botox escolhido por vocês não pode conter  formol em sua composição,pois o intuito do botox capilar não é de alisar e sim de tratar os fios profudamente,reduzir o volume e relinha-los,então fiquem atentas na composição.


O que alisa o cabelo é outro tratamento , que se chama Escova de Botox, que é o Botox Capilar aliado a um produto de alisamento, geralmente é  o tioglicolato de amônia ou o formol que apesar de ser proibido ainda vem em na composição de muitos produtos capilares para alisamento.


O  Botox Capilar feito em um salão fica em média R$200,00 reais dependendo do tamanho do cabelo,e com o Botox Capilar Caseiro você vai gastar menos doque a metade do valor feito no salão.

Vamos a Receita!!!

Você vai precisar de:

  • Botox Capilar Caseiro de Sua Preferência
  • 01 Shampoo anti-resíduo
  • Touca laminada
  • Escova,secador e prancha

Como Fazer:

  • Lave os Cabelos Com Shampoo anti-resíduos para abrir bem as cuticulas dos fios se for necessario aplique o shampoo duas vezes.
  • Retire o excesso de aguá dos fios com uma toalha.
  • Aplique o Botox Capilar  de sua preferência mecha por mecha dos cabelos,depois com um pente fino espalhe o produto por todo o cabelo.
  • Coloque uma touca laminada e deixe agir por 30 minutos
  • Enxague os cabelos,mas deixe uns 20% do produto nos cabelos,ou seja,deixe um pouco do creme nos fios.
  • Agora com a ajuda de um secador e uma escova,escove os cabelos bem escovados.
  • Finalize com a prancha mecha a mecha dos cabelos.Passe umas 8 vezes a prancha em cada mecha para selar bem o botox nos cabelos.
Pronto!
Agora bastar você repetir esse passo a passo 1 vez ao mês para ter cabelos mais lisos,com brilho e tratados!

Uma super dica!

Um forma de saber se o botox que você comprou contém formol em sua composição é se na hora que você for escovar você senti ardência nos olhos,um cheiro muito forte e se dá muita fumaça,isso tudo é um forte indicio que o botox que você comprou contém alguma porcentagem de formol em sua composição.Fique ligada!!!

E ai gostaram da dica de hoje?
Então Compartilhe com suas amigas!!!

Um grande beijo e fiquem com Deus.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário